Milton Neves lembra 7 a 1, diz que Felipão 'sofre' ao seguir trabalhando e aconselha: 'É sempre melhor parar no auge'
MatériaMais Notícias
da roleta: O jornalista da Band Milton Neves resolveu aconselhar Felipão, técnico do Grêmio, após o vexame do time gaúcho diante do Flamengo, dentro de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em seu blog no ‘Uol Esportes’, o veterano apresentador afirmou que sofre do mesmo mal que o pentacampeão mundial com a Seleção: não aceitar o fim da carreira.
+ Veja o chaveamento da Copa do Brasil!
RelacionadasFora de CampoDerrubaram a estátua do Renato? Foto ronda a web após goleada do Flamengo; fato ou fake?Fora de Campo26/08/2021Fora de CampoSe não pode vencer… Web destaca ‘virada de jogo’ de Renato Gaúcho e zoa: ‘Vão derrubar a estátua dele’Fora de Campo26/08/2021Fora de CampoFelipão assume culpa e gremistas concordam com treinador após massacre em casa: ‘Matou o time’Fora de Campo26/08/2021
da fazobetai: O jornalista ainda lembrou do 7 a 1, outro resultado negativo extremamente marcante na carreira do técnico, que rendeu uma ‘treta federal’, inclusive, com Galvão Bueno, que disse recentemente que o treinador parou de falar com ele ao não aceitar ser cobrado pelo vexame na Copa de 2014.
– “É sempre melhor parar no auge”, aconselhou alguém muito tempo atrás em livros perdidos mundo afora – iniciou Milton, concordando com a frase.
– Tem gente que não consegue viver sem exercer a sua função. E me solidarizo com Felipão, por termos a mesma idade e por sofrermos pela avalanche de novos talentos que surgem diariamente em nossas áreas. Não bastasse os 7 a 1 de 2014, que aconteceram totalmente por culpa dele, o treinador insiste em pagar micos por aí – destacou Milton Neves.
Milton Neves dá o resultado como definitivo na Copa do Brasil e diz que Felipão agora tem a obrigação de evitar o rebaixamento do Grêmio, que segue na zona perigosa do Brasileirão.
Após a partida Felipão admitiu que a equipe foi derrotada por culpa dele, versão vista também nas redes sociais, já que muitos torcedores concordaram com a opinião do treinador.