Flamengo anuncia acerto com Rômulo após liberação de clube russo
MatériaMais Notícias
da brdice: A novela chegou ao fim. Após muita expectativa, o volante Rômulo conseguiu a liberação junto ao Spartk Moscou (RUS) e acertou com o Flamengo. O jogador de 26 anos firmou vínculo de quatro anos com o Rubro-Negro. Ele voltará da Rússia em breve e deve ser integrado ao elenco do clube na próxima semana.
O anúncio da rescisão de Rômulo com o Spartak foi publicado pelo próprio clube russo. Em post no site oficial, o Spartak desejou sorte ao jogador. O volante chega ao Flamengo para disputar posição com Márcio Araújo, que não conta com a simpatia de boa parte da torcida.
RelacionadasFlamengoA pré-temporada do Flamengo: veja a agenda, análise e quem já chegouFlamengo13/01/2017FlamengoTrauco chega esperançoso, mas terá árdua missão para conquistar espaçoFlamengo12/01/2017FlamengoFla não descarta saída de jogadores, mas diretor diz não querer ‘baixas’Flamengo11/01/2017
da realsbet: Pouco depois do anúncio do desligamento de Rômulo junto ao Spartak, o Flamengo confirmou a chegada do atleta nas suas redes sociais.
– Contratação #DePrimeira! Bem-vindo, Rômulo! Novo reforço rubro-negro para a temporada 2017 – dizia o post do Fla.
Desde o início do ano passado, o Flamengo procurava por um volante que fosse eficiente na marcação e, ao mesmo tempo, tivesse facilidade para sair jogando. Este, aliás, era um pedido de Muricy Ramalho. Gustavo Cuéllar, colombiano, foi contratado, mas não engrenou.
O Flamengo busca ainda a contratação de pelo menos um jogador que possa atuar pelas pontas do ataque. A tendência é que cheguem dois reforços para este setor. Marcos Guilherme, do Atlético-PR é um dos mais cotados.
No início da semana, o preparador físico do volante, Cleojones Cearense, já havia indicado em uma rede social que o jogador estava indo para o Rubro-Negro.
Natural de Picos (PI), Rômulo foi revelado pelo Porto de Caruaru. Ele ganhou destaque nacional atuando pelo Vasco, onde se tornou um dos destaques do time e acabou campeão da Copa do Brasil de 2011. O volante também disputou a Olimpíada de Londres, em 2012, e também teve passagem pela Seleção Brasileira principal.