Morre jornalista Marcelo Tieppo, ex-Globo, Record e SBT
MatériaMais Notícias
da leao: Morreu, na manhã desta sexta-feira (09), o jornalista Marcelo Tieppo. O jornalista esportivo foi vítima de um câncer que foi tratado em 2016 mas retornou no final de 2020. Tieppo foi editor-executivo do “Globo Esporte” e do “Esporte Espetacular” por quase dez anos, além de ter sido editor-chefe do “Esporte Fantástico”, na Record, e editor de texto no “SBT Brasil” e “SBT Notícias” até 2018.
> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados
RelacionadasFora de CampoDiretor do SBT comemora aquisição da Liga dos Campeões: ‘Maior vitrine mundial do futebol’Fora de Campo09/04/2021Fora de CampoPor falta de vacinas, narrador da Globo Jota Jr. não recebe segunda dose, afirma siteFora de Campo09/04/2021Fora de CampoChegou o Flipar, site de assuntos gerais do grupo do LANCE!Fora de Campo09/04/2021
da bet vitoria: Em sua coluna no UOL, o jornalista Menon homenageou Tieppo nesta sexta. Menon compartilhou a apresentação que escreveu para o livro “Tocando a vida”, que Marcelo Tieppo lançou em 2016 contando sua batalha contra o câncer e sua paixão pela banda inglesa The Beatles.
-Tieppinho, se você superou essa luta with a little help from your friends, eu fui um amigo ausente. Mas não vou recusar essa honra que você me deu. O que posso dizer é que o livro é a prova de que você é o cara. Mais que o Roberto Carlos. E já que estamos falando de música, amigo, eu me lembro do título de uma das músicas de Erasmo Carlos: Gigante Gentil – disse Menon na abertura do livro de Tieppo.