Bicampeã se envolve em acidente e fica fora do pódio na competição de ciclismo de pista nos Jogos Olímpicos
MatériaMais Notícias
da leao: A ciclista bicampeã olímpica Laura Kenny se envolveu em um acidente na bateria de perseguição omnium feminina na madrugada deste domingo e viu o sonho da terceira medalha de ouro escapar. A britânica não se machucou ecompletou as demais baterias. Porém, ficou fora do pódio e terminou em sexto lugar na competição dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
+Hebert Conceição sobre ‘arapuca’ para ucraniano na luta do ouro
RelacionadasOlimpíadasBruno Fratus critica atletas do futebol por não usarem agasalhos do Time Brasil: ‘Desconexos e alienados’Olimpíadas08/08/2021OlimpíadasSeleção brasileira feminina de vôlei perde para os EUA e fica com a prata nos Jogos Olímpicos de TóquioOlimpíadas08/08/2021OlimpíadasÍdolo de Isaquias, Sebástian Brendel parabeniza brasileiro pelo ouro nos Jogos Olímpicos: ‘Grande conquista’Olimpíadas08/08/2021
da pinup bet: A famosa “pedra no caminho” na verdade era um conjunto de ciclistas, que se envolveram em um engavetamento. O que feriu, inclusive, um oficial de pista, que foi retirado do local de maca.
+Bia Ferreira é derrotada na final e fica com a prata nos Jogos Olímpicos
Mesmo sem ter se ferido fisicamente, a atleta britânica caiu em questão de rendimento também. Ela foi medalha de ouro em Londres em 2012 e no Rio 2016, mas dessa vez não subiu ao pódio. A americana Jennifer Valente ficou com o ouro, enquanto a prata ficou com Yumi Kajihara, do Japão, e Kirsten Wild, dos Países Baixos, levou o bronze.